28/01/2018 às 12h44min - Atualizada em 28/01/2018 às 12h44min

Desfile “De Repente 30” reúne ótimo público e movimenta o cenário da moda de São Roque

O tema do evento foi inspirado num filme onde a personagem, num piscar de olhos, passa de menina para um mulherão de 30

Com o slogan “uma noite luxuosa para as mulheres que são como o vinho, cada vez melhores”, aconteceu na noite de quinta-feira, 18 de janeiro, no Restaurante Quinta do Olivardo, o desfile “De Repente 30”, onde a Loja SHORT em parceria com a Agência NewsClick, mostrou sua nova coleção, com modelos que entraram na casa dos 30 anos, com muita beleza, simpatia, glamour e carisma.

O tema do evento foi inspirado num filme de muito sucesso, onde a personagem num piscar de olhos, passa de menina, para um mulherão de 30, que encanta a todos, com muito charme e naturalidade. Com um excelente público presente, este foi o primeiro evento de moda no local, bem como, também foi o primeiro deste seguimento, a ser transmitido ao vivo pela Internet na história de São Roque, graças a uma parceria com o Jornal da Economia, onde o jornalista Carlos Mello, mostrou todos os detalhes desta grande noite em tempo real.

A sonorização ficou a cargo do DJ William Costa e as fotos de Alexandre Costa. O cerimonial foi conduzido por James Munhoz e Graciete Regina Pedrosa. O apoio cultural foi de Formato Outdoor, Aracaí Veículos, Salão de beleza Sempre Bella, Jornal da Economia e São Roque Notícias. As fotos do evento podem ser conferidas no perfil da Loja SHORT e na página da NewsClick no Facebook.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.