27/01/2018 às 16h31min - Atualizada em 27/01/2018 às 16h31min

Rua de Mairinque passará a ter sentido único

Mudança começa no primeiro dia de fevereiro

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Mairinque informou que, a partir do dia 01 de fevereiro, o trecho que vai do nº 385 (esquina com a Avenida Gaspar Ricardo Júnior) ao nº 424 da Rua Antônio Zecchi passará, a ter sentido único, permitindo apenas a descida dos carros vindos Avenida Gaspar Ricardo Júnior que se dirigem a Rua Santos Dumont ou ao outro trecho da Henrique Scheveng.

Dessa maneira, que vem da Rua Santos Dumont, não poderá virar a direita para acessar esse trecho da Henrique Scheveng com direção a Avenida Gaspar Ricardo Júnior. O coordenador Antonio Carlos da Silva explica o motivo da mudança. “Vários transtornos e acidentes estavam ocorrendo por conta do duplo sentido da via, essa mudança trará mais segurança ao trânsito, aos motoristas que trafegam pela via e também aos moradores”.

O Departamento de Trânsito já sinalizou o local para que os veículos se adaptem ao novo sentido da via até que a mudança entre em vigência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.