26/01/2018 às 16h11min - Atualizada em 26/01/2018 às 16h11min

Polo Anhembi Morumbi realiza vestibular neste final de semana em São Roque

Uma excelente oportunidade para você alavancar ainda mais sua carreira.

Neste final de semana será realizado o Vestibular agendado das Faculdades- Anhembi Morumbi - Polo São Roque-SP, uma excelente oportunidade para você alavancar ainda mais sua carreira.

O vestibular acontece nos dias 27 (sábado)  e 28 (domingo) de janeiro - 09:00 às 11:00. A Inscrição é gratuita pelo link https://goo.gl/6SUiCR

“O curso do EAD Laureate é uma grande oportunidade para ajudar a decolar a carreira do estudante com as melhores faculdades”. Disse Eduardo Balestri, diretor do Pólo de São Roque.  

Você pode ganhar isenção de matrícula e desconto de 30% durante todo curso. Mais Informações ligue 4784-2390

Endereço: Rui Barbosa, 519 – Centro – São Roque (Ao lado dos correios agência – Centro)

EAD Laureate oferece opções de graduação e pós-graduação

Com opções de cursos nas áreas de Licenciaturas, Bacharelados e Tecnolólogos,o EAD Laureate oferece uma metodologia exclusiva e inovadora de ensino, que pode facilmente ser acessada por computadores, tablets ou smartphones. É uma alternativa para quem está decidido a iniciar ou voltar a cursar uma graduação, mas não tem disponibilidade para frequentar uma universidade.

Com polo na cidade São Roque, o EAD Laureate está presente no Brasil, garantindo o acesso de um número cada vez maior de brasileiros à educação superior de qualidade.Foi desenvolvido com o know-how, credibilidade e experiência da LaureateInternationalUniversities, rede líder no segmento de educação superior no mundo, e oferece, ainda, mais de 50opções de pós-graduação.

Em ambos os casos, oferece cursos que foram desenvolvidos considerando as necessidades de mercado.“Nossa metodologia de ensino tem o objetivo de preparar seus alunos com a melhor qualidade, foco em empregabilidade e ascensão profissional”, explica a reitora do EAD Laureate, Josiane Tonelotto.

Aplataforma de educação a distância tem o endosso das instituições que compõem a Laureate Brasil, credenciadas pelo MEC para oferecer a modalidade.Dentre as opções,

cursosde Licenciaturas em Pedagogia e Letras, Bacharelados em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social, além dos cursos Tecnólogos em Gestão Financeira, Logística, Negócios Imobiliários e Gestão Comercial.

Mais informações e inscrições através do site ead.br ou pelos telefones 4004-4280 (para as capitais) ou 0800 098 7654 (demais localidades).

Polo São Roque 11 4784-2390 / 4712-9720 / 98277-1415


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.