26/01/2018 às 14h43min - Atualizada em 26/01/2018 às 14h43min

Clínica de Medicina Integrativa traz novo conceito de saúde para São Roque

Clínica Performance e Saúde: Medicina Integrativa foi oficialmente inaugurada na cidade

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Carlos Mello
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Carlos Mello

A “Clínica Performance e Saúde: Medicina Integrativa” foi oficialmente inaugurada em São Roque e promete trazer uma nova visão sobre a saúde e a performance humana, buscado sempre o bem-estar e a longevidade. Localizada no 3° andar da Precision, na Rua Santana, n° 142, na Vila Marques, a clínica conta com a atuação dos médicos Dr. Felice Durante, Dr. Mauricio Egydio e Dr. Rossano Cossul Gomes, que juntos buscarão melhorar a qualidade de vida dos pacientes através da Medicina Integrativa. Confira nossa galeria de fotos sobre o evento através do link.

“A medicina integrativa é uma medicina preventiva e também voltada para a performance humana. Nosso foco é a saúde, pois ao contrário do que muitos pensam, a vida saudável é algo que se conquista, já que saúde não é apenas a ausência de doença. Buscamos atingir o seu melhor potencial físico e mental”, afirmou Dr. Mauricio Egydio, que atua na área de Ortopedia, Medicina da Longevidade e Nutrição Esportiva. O Dr. Mauricio também é um dos nossos colunistas no Jornal da Economia e no portal on-line, sempre trazendo temas contemporâneos sobre saúde e bem-estar.

Segundo o médico, a clínica traz um conceito contemporâneo de medicina, procurando conhecer o ser humano inteiramente, para que se possa buscar uma melhor condição física e mental, atuando sobre diversos problemas como insônia, inflamação intestinal, estresse, distúrbios hormonais e metabólicos, dentre outros.

Atendendo pacientes de diversas idades, os profissionais da Clínica Performance e Saúde buscam realizar seus tratamentos através de ajustes alimentares, suplementação, orientação para atividade física e, é claro, sem dispensar os tradicionais medicamentos sempre que forem necessários. Tudo baseado no que a ciência nos traz de mais moderno.

“As pessoas atualmente têm uma maior perspectiva de vida, mas não atingem o potencial que poderiam, então temos pessoas que chegam aos seus 85 anos, mas não conseguem nem mesmo segurar o neto no colo. Nossa proposta é trazer não apenas saúde aos nossos pacientes, mas ajuda-los a atingir uma melhor performance física e mental”, afirmou o Urologista e Andrologista Dr. Felice Durante.

“Contamos com um espaço ótimo, além de profissionais qualificados e com um histórico de excelência. Está sendo uma experiência muito gratificante e acredito que as pessoas também estão aprovando o nosso trabalho”, concluiu o Cirurgião Vascular Dr. Rossano Cossul Gomes. 

Deste modo a Clínica Performance e Saúde chega a São Roque com o objetivo de quebrar paradigmas e promover uma transformação completa na vida das pessoas, mostrando que com um acompanhamento médico de qualidade é possível não apenas envelhecer de forma saudável, mas também atingir todas as nossas potencialidades físicas e mentais, transformando nossas vidas.

Confira nossa reportagem em vídeo sobre a nova clínica abaixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.