26/01/2018 às 14h16min - Atualizada em 26/01/2018 às 14h16min

Confira a programação do Carnaval de São Roque

Bloco Haja Figado e escolas de samba se apresentação nas avenidas da cidade

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / facebook
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / facebook

A Prefeitura de São Roque divulgou nesta quinta-feira (25), a programação dos eventos de carnaval de São Roque em 2018. A administração municipal são-roquense já havia determinado, através do Decreto n° 8.716, que os blocos de carnaval e a apresentação nas escolas de samba contariam com uma rota específica para suas apresentações bem como uma data limite para a inscrição dos blocos e escolas que fossem utilizar o espaço público para seus eventos.

No dia 09 de fevereiro, o Bloco Haja Fígado começa as 18 e encerra seu desfile às 23 horas. Já no dia 11, o Haja Fígado começa seu desfile às 17 terminando às 23 horas. No dia 13, a programação é mais extensa com o desfile do Haja Fígado começando às 13 e terminando às 18.30 horas.

Os desfiles das escolas de samba acontecerão no dia 13 de fevereiro e contará com a participação das Escolas Corações Unidos de São João Novo, Leões Unidos da 119 e Unidos da Estação Santa Quitéria. A Prefeitura já informou que não haverá verba para o desfile das escolas de samba, e assim as mesmas apenas se apresentarão na avenida.

Apesar de não ajudar as escolas com as tradicionais verbas anuais, a colocará, neste dia na avenida, gradil, banheiros químicos e disponibilizará um caminhão de som para as escolas que quiserem se apresentar. Também oferecerá neste dia os serviços de Ambulância, GCM e Trânsito.

Veja a ordem das apresentações abaixo.

19.30 hs – Corações Unidos de São João Novo.

21.00 hs – Leões Unidos da 119

22.30 hs – Unidos da Estação Santa Quitéria

 “As Escolas de Samba manterão o trajeto de anos anteriores, já os blocos que desfilavam pelas ruas do centro da cidade, farão a concentração no trecho reconstruído da Av. Marginal seguirão pela Av. Brasil em direção a Av. Bandeirantes, onde poderão desfilar e também fazer suas tradicionais paradas e evoluções”, diz a prefeitura.

A medida tem por objetivo evitar os acontecimentos ocorridos no ano passado na área central da cidade, onde foliões e Polícia Militar acabaram entrando em confronto, gerando assim, uma imagem negativa do carnaval de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.