26/01/2018 às 12h04min - Atualizada em 26/01/2018 às 12h04min

BBQSHOW de Mairinque-SP, arremata as medalhas de melhor assado de tira e de melhor prato vegano

Equipe leva troféu de 1° colocada da etapa na somatória final das notas onde foram julgadas Apresentação, Textura e Sabor.

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia

  Equipe BBQSHOW MAIRINQUE SP . *Pedro Picão* (Mestre Churrasqueiro) *Eduardo Faustino* (Churrasqueiro) *Cássio Botti* (Chef)   A 1° Etapa do Campeonato brasileiro de churrasco promovido pela AchB, Associação dos churrasqueiros do Brasil ligada a WBQA, Woel Barbecue Association,  aconteceu em Embu das Artes SP, no parque Francisco Rizzo nos dias 20 e 21 de Janeiro 2018. Dos 4 pratos apresentados aos 6 juízes credenciados, Frango, Costelinha Suína, vegano e assado de tira. A Equipe BBQSHOW de Mairinque-SP, arremata as medalhas de melhor assado de tira e de melhor prato vegano. Levando o troféu de 1° colocada da etapa na somatória final das notas onde foram julgadas Apresentação, Textura e Sabor.   Pratos:   Frango - Balotine de sobrecoxa desossada recheada com bacon crisp e mussarela de búfala.   Vegano - "Conchas" de batata recheadas com pérolas de Shitake com purê de batata e amendoim.   Costela Suína - Costela Suína defumada e assadas ao tempero DryRub BBQSHOW finalizada com molho barbecue de maçã e pêra.   Assado de tira - Assado de tira ao sal grosso longe da brasa garantindo a suculência, sabor e textura excelentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.