25/01/2018 às 14h33min - Atualizada em 25/01/2018 às 14h33min

Aproveite a temporada das Olimpíadas de Inverno para esquiar em São Roque!

Com pista de esqui e snowboard, o Ski Mountain Park fica a 60 quilômetros de São Paulo

Fevereiro é o mês em que o mundo todo sentará em frente à TV para acompanhar os esportes radicais realizados no gelo durante as Olimpíadas de Inverno de Pyeongchang, na Coreia do Sul. Por sermos um país tropical, muitos brasileiros sonham em, um dia, praticar uma dessas modalidades, mas acreditam não conseguirem por não nevar no Brasil.

Eles estão enganados. Apenas há 60 quilômetros da capital paulista, na Estância Turística de São Roque, encontra-se o Ski Mountain Park. Um lugar onde esportes radicais se unem com uma bela paisagem e clima agradável.

Dentre todos esportes oferecidos no parque, a grande atração é a pista de esqui e snowboard para os iniciantes, que percorre 100 metros, garantindo muita diversão e alguns escorregões. Para os atletas profissionais, há uma pista mais inclinada de quatrocentos metros. Em ambos os casos, os locais são feitos de tapete polietileno, que cobrem parte da montanha.

Além das atividades típicas de montanha, o Ski Mountain Park oferece ar puro e lindas paisagens a 1.200 metros acima do nível do mar, com toda a infraestrutura necessária para atender a família, incluindo restaurante, cafeteria, choperia, doceria, fraldário, berçário e ambulatório.

Lembrando que, além de garantir muita diversão para todas as idades, o esqui é um esporte que ajuda no equilíbrio e coordenação motora, além melhorar o condicionamento físico. Não esquecendo de alongar-se sempre, usar os equipamentos de cautela e ter o auxílio de um profissional capacitado para curtir esse momento em segurança.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.