24/01/2018 às 14h10min - Atualizada em 24/01/2018 às 14h10min

Confira as vagas de emprego disponíveis esta semana no PAT Cotia

Cerca de 40 novas oportunidades de emprego em Cotia e cidades da região

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou 40 novas oportunidades de emprego em Cotia e cidades da região. Algumas das vagas disponibilizadas são de assistente de vendas, ajudante de cozinha, auxiliar de limpeza, costureira de máquina reta, motorista de ambulância, operador de máquina de etiquetar, vendedor de atacadista, entre outras.

Para se candidatar é preciso se cadastrar no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) levando documentos pessoais e currículo. Quem já possui cadastro deve lembrar de mantê-lo sempre atualizado para que o departamento de captação entre em contato com o candidato.

O PAT fica na Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Outras informações pelos telefones 4703-0497 e 4243-7666. Devido à procura, as vagas podem expirar rapidamente ou sofrer algum tipo de alteração por parte dos empregadores sem prévio aviso.

Confira:

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.