25/01/2018 às 10h00min - Atualizada em 25/01/2018 às 10h00min

Atividades esportivas retornam no Ginásio Chiquinho Bertolini

As modalidades disponíveis são futebol de campo, ritmos, ginástica feminina, zumba, capoeira, kickboxing e jiu-jitsu

As atividades da Secretaria de Esportes de Mairinque voltaram nesta última semana, no Ginásio Chiquinho Bertolini e nos campos de Nova Mairinque e Granada. As modalidades disponíveis são futebol de campo, ritmos, ginástica feminina, zumba, capoeira, kickboxing e jiu-jitsu.

As aulas de ginástica feminina são realizadas de segunda e quarta-feira, das 8h às 9h e 17h às 18h, sendo seguida pela aula de ritmos no período da tarde, às 18h. Por fim, as aulas de zumba estão marcadas às quartas e sextas das 7h às 8h.

Com relação às aulas de artes marciais, o jiu-jitsu acontece as segundas, quartas e sextas, das 8h às 9h30 e das 14h às 16h. Os treinos de capoeira, por sua vez, estão agendados sempre as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. E, as aulas de kickboxing, marcadas para terças e sextas-feiras, acontecem das 18h às 21h.

Marcelo Neto, Secretário de Esportes, afirma que a volta das atividades esportivas movimenta a cidade e os moradores. “A grande maioria das escolas de esportes da região voltam a trabalhar no fim de janeiro, início de fevereiro, mas Mairinque decidiu retomar as atividades após o planejamento de 2018, para que crianças, jovens e adultos possam retomar ou iniciar as práticas esportivas”.

As atividades são desenvolvidas para todas as idades. Para mais informações, compareça ao Ginásio Chiquinho Bertolini, de segunda a sexta-feira das 9h às 16h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.