23/01/2018 às 20h19min - Atualizada em 23/01/2018 às 20h19min

Atualmente a FAC São Roque conta com 4 cursos na área da Saúde: Enfermagem, Psicologia, Educação Física - Bacharelado e Tecnologia em Radiologia.

Tem interesse em um desses cursos? Confira os diferenciais de estudar na FAC e destaque-se no mercado de trabalho!

 

ENFERMAGEM

O curso de Enfermagem forma profissionais comprometidos com a saúde. No decorrer do curso, é garantido ao aluno vivenciar situações de atendimento hospitalar, inserindo-os na realidade da profissão. O curso integra a formação teórica e prática necessária para formação de um profissional de sucesso.

Direção: Prof. Jefferson Capeletti

Avaliação MEC: Nota 4

 

PSICOLOGIA

Venha estudar Psicologia na FAC e desenvolva competências teóricas e práticas para distinguir e analisar necessidades de natureza psicológica, além de diagnosticar, elaborar projetos, planejar e intervir nas áreas da saúde, educação e nas organizações coorporativas.

Coordenação: Prof. Edyleine Bellini Peroni Benczik

Avaliação MEC: NOTA 4

 

EDUCAÇÃO FISICA - BACHARELADO

O curso de Bacharelado em Educação Física proporciona formação em diferentes campos de atuação:  Saúde, lazer, esporte e também no ramo empresarial.

O curso tem como principal objetivo a formação de profissionais de Educação Física altamente qualificados, para atuação em campos de trabalho como academias, clubes, hospitais, parques públicos, clínicas e na gestão esportiva.  

 

Coordenação: Prof. Edson Segamarchi dos Santos

Avaliação MEC: Nota 3

 

TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA

O nosso curso forma profissionais capacitados para manusear de forma adequada os equipamentos de alta tecnologia e atuar nas áreas de diagnóstico de imagem e terapia com radiações ionizantes, junto às equipes médicas de hospitais e centros de diagnósticos.

O curso assegura uma formação interdisciplinar nas áreas das ciências biológicas e da saúde, ciências exatas, ciências humanas e nas ciências radiológicas, preparando o aluno para atuar em cenários diversos da radiologia, tanto na área médica quanto na odontológica, veterinária e industrial.

Direção: Prof. Jefferson Capeletti

Avaliação MEC: NOTA 3

 

Venha para a FAC e esteja pronto para o mercado de trabalho! 

Acesse o portal http://facsaoroque.br/ e conheça todas as nossas opções de cursos.

A promoção foi prorrogada, realize a matricula até 31/01/2018 e garanta:

 

*O desconto não incidirá em conjunto com qualquer outro desconto, bem como não será cumulativo com qualquer outro programa de bolsa ou financiamento estudantil, governamental ou de outra natureza. Condição válida para os calouros ingressantes no 1º semestre letivo do curso, no 1º semestre de 2018 e para matrículas realizadas até 31/01/18. Os 50% de desconto na mensalidade de fevereiro, serão válidos mediante a antecipação da parcela de fevereiro no ato da matrícula e desde que o candidato realize a matrícula no mesmo dia do processo seletivo. Candidatos aprovados, menores de 18 anos, só poderão realizar a matrícula acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.