21/01/2018 às 20h09min - Atualizada em 21/01/2018 às 20h09min

Lock Engenharia comemora premiação e entrega de novos empreendimentos em Alphaville

 Após fechar o ano de 2017 com a entrega em tempo recorde do escritório do Tata Consultancy Services (TCS), multinacional indiana de serviços de tecnologia da informação, no Complexo Madeira, a Lock Engenharia reforça sua presença na região com a obra da empresa química e farmacêutica Merck, realizada em parceria com o escritório de arquitetura Teresa Gouveia.

 

Seguindo o conceito de qualidade, pontualidade e a excelência do trabalho em equipe, a obra da Merck se destaca pela rapidez no prazo de entrega e seus desafios. “Conseguimos finalizar, em apenas três meses, o escritório da TCS, mesmo com a restrição de horário para execução da obra, de apenas 3 horas diárias, das 17h às 20h. No projeto da Merck também encontramos dificuldades, mas conseguiremos finalizar a obra em um prazo enxuto e ainda construir um laboratório de 600 m² dentro do escritório”, conta Daniel Gispert, co-CEO da Lock Engenharia.

 

 

CONSOLIDAÇÃO

 

A Lock Engenharia já realizou diversas obras de destaque em Alphaville e região, como a clínica Fisioville Prime, o prédio da Bradesco Seguros, a empresa Hynova, o espaço da companhia de construção civil Hilti e residências de alto padrão nos condomínios do bairro. O grupo também conta com projetos de renome em todo território nacional, como o recente Hotel Fasano Reserva Trancoso, em Itapororoca, na Bahia. Expandindo fronteiras, em novembro de 2017, a empresa iniciou a obra da indústria de biomedicina Beckman Coulter, em Bogotá, na Colômbia.

 

A alta qualidade e rapidez na elaboração dos empreendimentos da companhia resultaram na premiação Indicados INFRA 2017, na categoria Construção, que reconhece a excelência e promove melhorias na prestação de serviços no Brasil. O Prêmio foi uma referência a obra da Kantar IBOPE Media, na região da Avenida Francisco Matarazzo, empresa líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina. 

 

SOBRE A LOCK ENGENHARIA

Fundado em 1987, a Lock Engenharia reúne 30 anos de experiência no mercado de construção, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Em seu portfólio, conta com mais de 2500 projetos entregues, em todo o Brasil. Algumas das obras de maior destaque foram realizadas para clientes como a Google, Twitter, LinkedIn, Goldman Sachs, Uber, Samsung, Natura, Amazon e as lojas Louis Vuitton, Rolex, HStern, Havaianas, entre outras. Especializado em obras corporativas, prediais, residenciais, comerciais, hotelaria e edificações, a Lock Engenharia é referência no segmento Triple A de alta complexidade. Em seus projetos, trabalha com arquitetos renomados como João Armentano, Patricia Anastassiadis, Marcio Kogan, Arealis, Teresa Gouveia, entre outros.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.