19/01/2018 às 15h31min - Atualizada em 19/01/2018 às 15h31min

Policia Civil prende individuo por Receptação e localiza carro furtado

Carro havia sido comprado por R$ 3 mil reais pelo receptador

Policiais Civis de São Roque prenderam um homem pelo crime de repectação e recuperaram um carro roubado na manhã de quarta-feira (17). Segundo informações das autoridades, enquanto realizava ações até o bairro do Pavão, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que seguia pela Rua Madre Clélia Merlone.

O homem seguia em um carro azul (modelo Gol) com placa de São Paulo e  após alguns momentos parou o veículo e entrou em uma residência. Desconfiados da atitude nervosa do homem, as autoridades o abordaram e após nada de ilícito ser encontrado com ele, os policiais questionaram sobre os documentos do carro, mas foram informados pelo suspeito de que o veículo não tinha documento e que havia sido comprado a cerca de uma semana por R$ 3 mil.

Quando realizaram a pesquisa pela placa do carro, o resultado surpreendeu os policiais pois a placa pertencia a um veículo de modelo diferente (um VX Santana). Quando pesquisaram o chassi do veículo os investigadores descobriram que o carro havia sido roubado na cidade de Piedade no dia 04 de janeiro deste ano.

Diante da situação foi dada voz de Prisão em flagrante delito ao indiciado pelo crime de receptação.

“O indivíduo (preso) já possuia várias passagens pela polícia. O veículo foi apreendido e logo depois de periciado será entregue à proprietária”, informou o escrivão chefe da Delegacia de São Roque, Anderson Góes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.