20/01/2018 às 14h01min - Atualizada em 20/01/2018 às 14h01min

Operação Tapa Buracos retoma os trabalhos em Mairinque

Após o fim do processo licitatório, ações ocorrem em diversos pontos da cidade

A Prefeitura, através da Secretaria Planejamento, Obras e Serviços Públicos, vem realizando em diversos pontos da cidade a Operação Tapa Buracos. Após o fim do processo licitatório, onde a Prefeitura cumpriu todas as burocracias exigidas pela legislação, alguns bairros já estão sendo contemplados com o serviço.

Os locais já reparados foram a Avenida Major Saldanha e Ruas Tiradentes e Olavo Bilac, na Nova Mairinque, Rua José Miguel de Palma, no Residencial Parque, Rua Tadashi Tamaki, no Jardim Flora, Rua Catharina Mercado Cômodo, no Jardim Nova Esperança, Avenida Mitsuke, no Jardim Cruzeiro, Rua Durval de Moraes e Horácio Manley Lane, Vila Granada e Benedito Oliveira Viana, Vila Barreto.

O Secretário de Obras, engenheiro Luiz de Almeida, explica que a Operação realizou diversos reparos e que entende da necessidade desse serviço no município. “Nossa demanda é alta, por isso, intensificamos o trabalho para atender os bairros com mais agilidade. Estamos cientes das dificuldades enfrentadas pela população, e justamente por esta razão estamos trabalhando para que a população consiga trafegar sem transtornos”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.