20/01/2018 às 12h00min - Atualizada em 20/01/2018 às 12h00min

Prefeitura de Araçariguama abre inscrições para as oficinas culturais

Crianças à partir dos quatro anos e adultos de todas as idades têm acesso aos 39 cursos que são ministrados

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçariguama anunciou que já estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas da Secretaria Cultura e Turismo. As vagas são limitadas e as inscrições estarão disponíveis do dia 09/02, mês este que as aulas serão iniciadas.

Para participar, basta comparecer no local munido de documentos – RG e CPF. Menores de anos 18 também deverão apresentar os documentos acompanhados dos pais ou responsáveis.

A Casa da Cultura tem como objetivo fomentar os programas e projetos culturais na cidade em suas diversas linguagens tendo como diretrizes a universalização, difusão da cultura e a formação de pessoas, oferecendo espaços para expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, fazendo assim com que seja um lugar para descobrirem seus potenciais e protagonizarem a mudança de sua relação com o mundo.

Crianças à partir dos quatro anos e adultos de todas as idades têm acesso aos 39 cursos que são ministrados. Música, Canto, Coral, Piano, Teclado, Musicalização Infantil, Violão, Violino, Baixo, Guitarra, Bateria, Xilofone, Percussão, Viola Caipira, Sopro, Saxofone, Flauta Doce, Flauta Transversal, Trompete, Trombone, Dança, Ballet Clássico, Ballet Contemporâneo, Jazz, Street Dance, Baby Class, Flamenco, Zumba), Artes (Desenho e Teatro),Línguas (Inglês), Artes Marciais (Judô, Jiu Jitsu, Taekwondo e Muay Tay).

A grande novidade são os 5 cursos que a Secretaria irá oferecer, ampliando sua grade de oficinas gratuitas oferecidas à população, sendo elas: Artes Marciais (Boxe), Dança (Danças Urbanas, Dança de Salão e Sapateado e Artes ( Coreografia).

Para mais informações entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (11) 4204-1443 localizada na Rua Santa Cruz,23 - Centro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.