17/01/2018 às 15h28min - Atualizada em 17/01/2018 às 15h28min

Prefeitura realiza grandes mudanças no trânsito do Jardim Villaça

Mudanças aparentemente visam facilitar o acesso do motorista a região da Rota do Vinho

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A Prefeitura de São Roque realizou grandes mudanças na estrutura do trânsito em um trecho do bairro Jardim Villaça, em São Roque. A via que desce da Raposo Tavares, no sentido a São Roque, sofreu um pequeno desvio e teve parte do seu trajeto bloqueado com placas de concreto, tendo o trânsito redirecionado por alguns metros até ser reintegrado novamente para a via.

Durante este desvio os motoristas terão a opção de, além de continuarem pela via rumo a região central de São Roque, cruzar a via e realizar o contorno para seguir rumo a São Paulo ou de acessar a Rua Dr. Durval Villaça, que leva a Rota do Vinho.

A terceira opção parece ser o motivo do redirecionamento do trânsito realizado no Jardim Villaça, pois beneficiaria o acesso ao roteiro do vinho e principalmente com os turistas que chegam de São Paulo. Além da nova sinalização já ter sido realizada no local, um caminhão realiza a calçada que separava a via da Rua Dr. Durval Villaça.

Entretanto a mudança não tem agradado aos moradores e motoristas da região, que reclamaram do afunilamento do trânsito no contorno próximo ao Mercado Estancia.

Nossa redação já questionou a Prefeitura de São Roque sobre as obras no local e, neste momento, aguarda uma resposta. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.