17/01/2018 às 13h29min - Atualizada em 17/01/2018 às 13h29min

A Fac São Roque possui 5 opções de cursos Gerenciais, conheça cada um deles e venha estudar na melhor Faculdade da região.

Conheça cada um deles e venha estudar na melhor Faculdade da região.

ADMINISTRAÇÃO

Planejar, organizar e gerenciar recursos pessoais e financeiros. Elaborar estratégias, maximizar lucros e reduzir custos. O curso de Administração da FAC São Roque é focado no desenvolvimento de profissionais empreendedores, críticos, criativos e com grande capacidade de liderança e realização.

Coordenação: Prof. Verci Douglas Garcia Goulart

Avaliação MEC: NOTA 3

 

 CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Contabilidade geral e tributária, controladoria, auditoria e consultoria. Esses são alguns setores em que o profissional formado em Ciências Contábeis pode atuar.

O curso oferece uma sólida e completa formação em Contabilidade, capacitando o profissional para atuar nos setores comercial, financeiro, industrial, público, de serviços e do terceiro setor.

Coordenação: Prof. Ricardo Pereira Rios

Avaliação MEC: NOTA 4

 

GESTÃO DA QUALIDADE

Venha estudar Tecnologia em Gestão da Qualidade e aprenda a implantar, implementar e realizar manutenção das normas da série ISO nas empresas. Esteja apto a atuar com auditoria e consultoria na análise, avaliação, elaboração e gerenciamento de estratégias que contribuem para efetividade empresarial.

Coordenação: Prof. Verci Douglas Garcia Goulart

Avaliação MEC: NOTA 3

 

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Em um cenário competitivo, em que as empresas têm inovado cada vez mais para se destacarem no cenário comercial, o capital humano é essencial para conquistar bons resultados.

O curso propicia ao aluno desenvolver a visão sistêmica e a percepção sobre indivíduos, grupos, equipes, estilos e modelos de liderança, indicadores e ferramentas de gestão modernas para o alcance de resultados esperados pelas organizações.

Coordenação: Prof. Verci Douglas Garcia Goulart

Avaliação MEC: NOTA 3

 

LOGÍSTICA

O curso de Tecnologia em Logística proporciona aos alunos uma visão ampla sobre a cadeia de suprimentos, por meio do estudo dos processos de aquisição, recebimento, armazenagem, distribuição e transporte de insumos e bens.

Coordenação: Prof. Verci Douglas Garcia Goulart

Avaliação MEC: NOTA 3

 

Venha para a FAC e esteja pronto para o mercado de trabalho! 

Acesse o portal http://facsaoroque.br/ e conheça todas as nossas opções de cursos.

 

Realize a matricula até 20/01/2018 e garanta:

 

 

 

*O desconto não incidirá em conjunto com qualquer outro desconto, bem como não será cumulativo com qualquer outro programa de bolsa ou financiamento estudantil, governamental ou de outra natureza. Condição válida para os calouros ingressantes no 1º semestre letivo do curso, no 1º semestre de 2018 e para matrículas realizadas até 20/01/18. Os 50% de desconto na mensalidade de fevereiro, serão válidos mediante a antecipação da parcela de fevereiro no ato da matrícula e desde que o candidato realize a matrícula no mesmo dia do processo seletivo. Candidatos aprovados, menores de 18 anos, só poderão realizar a matrícula acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

Rua Sotero de Souza, 104 - Centro.

Telefone: (11) 4719-9300 - Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 13h30 às 22h e aos sábados das 08h00min às 11h30.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.