16/01/2018 às 10h06min - Atualizada em 16/01/2018 às 10h06min

A equipe do Oeste conta com 6 jogadores revelados pelo Clube Atlético Paulistano

O Oeste esta no Grupo 21 está empatado em 1º lugar com o Flamengo-RJ

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Os jogadores Falcão, Marcos, Caio, Vitinho, Mauricio e Tite foram destaque da Copa Paulista de Futebol em 2016 onde a equipe sub-17 ficou em 4º lugar e a sub-15 consagrou-se campeã, logo após o termino  os jogadores  seguiram para Oeste de Barueri

Um dos destaques do sub-15 - Tite, foi artilheiro com 10 gols. Rodrigo técnico do sub-15 destaca que esses jogadores começaram no Paulistano e tiveram  a oportunidade de jogar a Copa Paulista onde tiveram destaque com a camisa do Tricolor da Vila

Segundo o Presidente do Clube, Agnaldo Grando (Tuche) é um grande prazer ver esses jogadores que começaram  aqui no Paulistano, onde tiveram a primeira oportunidade de disputaram seus primeiros campeonatos federados e hoje são destaques do Oeste.

O Oeste esta no Grupo 21 está empatado em 1º lugar com o Flamengo-RJ  com 4 pontos perdendo no saldo de gol para a equipe carioca. O ultimo jogo na 1ª fase será nesta terça-feira às 19 horas na Arena Barueri.

Agnaldo,finaliza que esta muito feliz com os resultados alcançados e porque não sonhar com um novo Kaka do Paulistano.

Goleiro Falcão, Marcos, Caio, Vitinho, Mauricio e Tite


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.