15/01/2018 às 14h54min - Atualizada em 15/01/2018 às 14h54min

Supermercado da região inova e oferece vendas online

Empresa investe em tecnologia e app para comodidade dos usuários

Nos dias atuais é possível pedir comida, solicitar taxi/Uber pelo aplicativo, fazer transações bancárias e muitos outros serviços governamentais e privados evoluíram também para o meio eletrônico, tornando se mais prático, rápido e barato obtê-los.
 

Já imaginou receber as compras de supermercado em casa, com produtos frescos e bem selecionados, sem encarar o trânsito e filas?


Esse era o sonho de muitos, já é realidade em nossa região, a inovação gera economia de tempo e dinheiro.

 

O Mairinque Supermercado  é o primeiro supermercado online da região. Além das vendas na loja física, agora o cliente tem a comodidade e facilidade da compra virtual.

A empresa investiu na estrutura operacional da loja física e treinamento para a equipe poder atender os clientes que optem comprar pelo site ou app.

Veja como funciona acesse o site: https://www.sitemercado.com.br/mairinquesupermercado/

 

FAZER A COMPRA ON-LINE É SIMPLES E PRÁTICO:

 

O MAIRINQUE SUPERMERCADO DELIVERY é o primeiro Supermercado ONLINE da Região. Agora você encontra todos os produtos e ofertas sem precisar sair de casa. Tudo o que você precisa a um clique de distância.

Você realiza a sua compra de forma rápida e segura no horário e local que, no dispositivo que lhe for mais conveniente (celular, computador ou tablet). Basta fazer o cadastro e iniciar a seleção dos produtos.

Cada item do seu pedido é separado cuidadosamente, a fim de garantir a qualidade da sua compra.

Após separados, os produtos são acomodados para transporte da forma mais protegida possível, para que cheguem até a sua casa sem nenhum dano ou prejuízo em seu conteúdo ou estrutura.

Ao final, os itens selecionados por você chegam no horário (100% das entregas são agendadas), na data e no destino escolhidos.

O MAIRINQUE DELIVERY oferece dois formatos de entrega:

EXPRESS ou CLIQUE E RETIRE ENTREGA EXPRESS:

A entrega express garante que pedidos feitos até as 16h00 cheguem no mesmo dia e em até 3 horas no destino indicado. Essa modalidade está disponível para entregas realizadas de segunda a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00, para pedidos mínimos de R$50,00.

 

CIDADES E BAIRROS ATENDIDOS:

MAIRINQUE: Centro, Três Lagoinhas, Jardim Vitória, Jardim Cruzeiro, Marmeleiro, Monjolinho, Recanto dos Eucaliptos, Vila Granada, Vila Sorocabana, Trocadeiro, Nova Mairinque, Jardim Nova Esperança, Chácara Flora, Jardim Flora, Reneville, Terras de São José, Horto Florestal, Vila Barreto, Jardim dos Ipês, Cecap.2.

 

SÃO ROQUE: Jardim Marieta, Vila São Rafael, Centro, Jardim Boa Vista, Jardim Carambeí, Guaçu, Jardim Maria Trindade, Esplanada Mendes, Jardim Tanzi, Jardim Meny, Vila Marques, Vila Nova, Jardim Renê, Vila Santa Rosália.

 

CLIQUE E RETIRE:

Se você preferir, pode retirar o pedido feito on-line diretamente na loja do Mairinque Supermercado. Para isso, é preciso fazer a solicitação dos itens no intervalo das 8h00 às 18h00

 A retirada pode ser feita 2 horas após a aprovação, no período das 10h00 às 21h00, e tem um período máximo de 24 horas para a retirada do pedido a partir da data da compra.

Caso contrário, o pedido será cancelado. Para esta modalidade não há pedido mínimo.

Basta apenas se cadastrar e realizar a sua primeira compra!

www.mairinquesupermercado.com.br

 

Acompanhe o Mairinque Supermercado nas redes sociais: 

www.facebook.com/mairinquesupermercado

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.