15/01/2018 às 13h25min - Atualizada em 15/01/2018 às 13h25min

Sesc Sorocaba apresenta espetáculo circense ‘Malabarismo é Música para os Olhos’

Atividade é gratuita e livre para todas as idades

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

O Sesc Sorocaba apresenta o espetáculo “Malabarismo é Música para os Olhos” dia 20, sábado, às 18h no Anfiteatro, de graça. A Cia. Super Circo apresenta uma homenagem visual a musicalidade que o malabarismo proporciona. A atividade é livre para todas as idades.

A Cia. Super Circo apresenta o espetáculo “Malabarismo é Música para os Olhos”, que retrata a história de um malabarista de farol que chegou a se apresentar na Broadway. A apresentação circense é uma homenagem visual à musicalidade que o malabarismo proporciona em poesia estética e permanente superação.

A trama, cheia de magia e humor é composta por números e apresentações espetaculares de malabarismo com até oito objetos, usando de inventividades circenses, retratando o cotidiano do malabarista e a emoção na superação diária dos desafios que a gravidade impõe.

O espetáculo acontece no Anfiteatro da Unidade e é gratuito e livre para todas as idades.

Cia. Super Circo

A Cia Super Circo atua no cenário nacional há mais de 10 anos, tendo desde então realizado mais de 1.200 eventos culturais em todo o Brasil. Proporcionou pesquisas mundialmente reconhecidas no universo circense, além de gerenciar a primeira rede social de malabaristas do mundo. Hoje organiza projetos culturais a longo prazo, baseados em princípios de solidariedade ativa e não discriminação.

SERVIÇO:

Malabarismo é Música para os Olhos

Dia 20, sábado, às 18h.

Anfiteatro. 450 lugares. 

Grátis. Livre.

Sesc Sorocaba

Rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade.

Telefone: (15) 3332-9933.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.