15/01/2018 às 10h42min - Atualizada em 15/01/2018 às 10h42min

STANLEY lança trenas com design ergonômico

A STANLEY, tradicional fabricante de ferramentas e acessórios, apresenta ao mercado as novas versões de suas trenas de 3 metros, 5 metros e 8 metros. Ideais para o dia a dia de diversos profissionais, elas contam com caixa reforçada e novo design ergonômico, além de serem esteticamente mais bonitas que os modelos anteriores.

A qualidade dos produtos excede a exigência das normas brasileiras. Todos foram aprovadas no quesito teste de impacto, o que os torna resistentes a quedas em dez ângulos diferentes. Além disso, possuem tratamento térmico para uma vida útil mais longa e são certificados na Classe II, com precisão de mais ou menos 0,7mm para 2m e mais ou menos 1,9mm para 8m.

 

O grande diferencial desta versão é o intuitivo freio manual, garantindo mais agilidade na aferição das medidas, além do botão de bloqueio extra grande, com bom mecanismo de deslizamento; e a fita revestida com polímero de longa duração, para proporcionar mais resistência. Todas as ferramentas contam com presilha para cinto, o que facilita o transporte e evita perdas. 

 

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.

 

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.