10/01/2018 às 13h36min - Atualizada em 10/01/2018 às 13h36min

Iguatemi Esplanada promove edição especial do 3 ½ Dias de Loucura

Promoções podem chegar a 70% de desconto

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

O Iguatemi Esplanada promove de 11 a 14 de janeiro a mega liquidação 3 ½ Dias de Loucura, uma promoção exclusiva que oferece aos consumidores de toda a região grandes oportunidades de compras voltadas à estação mais esperada do ano: o Verão.

A promoção é o momento para que os clientes possam aproveitar o movimento de volta às aulas com preços mais baixos em diversos produtos, programar a viagem das férias, decorar a casa com artigos do lar, renovar o guarda-roupa com novos looks e ainda conhecer novas lojas que abriram recentemente no empreendimento.

Fazem parte desta mega liquidação lojas dos segmentos de vestuário feminino, masculino e infantil, acessórios, artigos esportivos, perfumaria, calçados, decoração, papelaria, livraria, tecnologia, além de artigos para as viagens, em promoções exclusivas que podem chegar a 70% de desconto.

Ações especiais

Os visitantes que virem ao shopping no período da Liquidação terão descontos especiais também no estacionamento, que terá valor de R$ 5,00 durante a ação (exceto ao serviço de Valet Parking).

Os clientes poderão aproveitar para participar de ações exclusivas como promoções-relâmpago que acontecem durante o período da promoção e que serão sinalizadas por performistas pelos corredores do shopping. E para interagir com o público durante o período da promoção, os 3 ½ Dias de Loucura traz a interação com as personagens “Mulheres Malucas”, que são loucas por compras, e rodarão pelos corredores e lojas do shopping distribuindo gifts com ofertas.

Para animar ainda mais quem estiver no shopping no período da liquidação, o Iguatemi Esplanada trará música pelos corredores e muitas ações especiais, como a “Sinal das Ofertas”, uma seta gigante que irá circular pelos corredores do shopping junto a atores performáticos, que anunciarão ofertas relâmpagos em algumas lojas, no momento que a seta estiver piscando em frente à vitrine por um tempo determinado.

Segundo o gerente de Marketing do Iguatemi Esplanada, Antonio Eloy, nesta ação os consumidores podem comprar produtos das principais marcas a preços bastante convidativos. “Essa é a nossa primeira liquidação do ano, momento em que o consumidor poderá aproveitar ofertas especiais em centenas de lojas e muitos produtos com preços arrasadores”, afirma o gerente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.