11/01/2018 às 11h07min - Atualizada em 11/01/2018 às 11h07min

Recapeamento asfáltico é iniciado na Avenida Nossa Senhora da Penha no Distrito Industrial em Araçariguama

Avenida que liga o Km 53, ao bairro Novo Tigrão, alça de acesso a inúmeras empresas do entorno do local.

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçariguama começou nesta primeira semana de 2018, a recuperação asfáltica da malha viária das ruas mais danificadas do Município. A primeira obra de pavimentação asfáltica é a da Avenida Nossa Senhora da Penha localizada no Distrito Industrial.

A avenida que liga o Km 53, ao bairro Novo Tigrão, alça de acesso a inúmeras empresas do entorno do local, mede cerca de mil e quinhentos metros quadrados (1.500 m²), e sua obra atende à determinação da Prefeita Lili Aymar.

Com investimentos das empresas SOMOV e GRAAL Tigrão em parceria com a Prefeitura, a previsão é de que a via seja entregue ainda na primeira quinzena de janeiro. A contra partida da Administração Municipal são a mão de obra e as máquinas, enquanto as empresas disponibilizaram  parte dos materiais e massa asfáltica.

Assim que concluída, a obra beneficiará os cidadãos e motoristas, tendo em vista que melhorará de forma significativa o fluxo e o tráfego de veículos no local.

“Sabemos que o asfalto é finito. Sem manutenção adequada, que engloba recapeamento e tapa-buracos, sua vida útil é menor e, consequentemente, os transtornos para a população, maiores. Então, estamos intensificando as ações, com o espaçamento das chuvas, onde já existe o asfalto”, explicou o secretário de Obras, Marinaldo de Deus. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.