09/01/2018 às 09h44min - Atualizada em 09/01/2018 às 09h44min

Traficante tenta se esconder em construção e termina preso em São Roque

Homem foi preso transportando drogas no bairro Vila Amaral

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Policiais Militares prenderam um homem acusado de tráfico de drogas por volta das 19h30 de segunda-feira (09), no bairro Vila Amaral. Segundo informações das autoridades, uma equipe realizava um patrulhamento pela rua Emanuele Cilia, local onde existem diversas denúncias sobre tráfico de drogas, até que avistaram um homem que demonstrou nervosismo com a aproximação da polícia.

Quando os PMs se aproximaram do suspeito, este tentou fugir do local ao entrar em uma construção localizada em uma rua próxima, porém o homem foi perseguido e detido pelas autoridades.

O homem carregava consigo uma sacola onde foram localizados 49 pinos de cocaína, 30 porções de crack embalados e pronto para o comércio, além de 23 porções de maconha e certa quantia em dinheiro.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao homem, que foi conduzido a Delegacia de São Roque e ficou à disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.