07/01/2018 às 21h46min - Atualizada em 07/01/2018 às 21h46min

Empresária sanroquense conquista medalhas na Run Disney

Dopey Challenge consiste nas provas de 5 km, 10 km, 21 km e 42 km

Em Setembro de 2016 Silvana Martins falou em entrevista para o Jornal da Economia sobre sua trajetória no atletismo e mudança de hábito, em Outubro do mesmo ano conquistou sua medalha na primeira Maratona de Amsterdam  - TCS Amsterdam Marathon, percurso de 42,195 km realizado em 4:59:12.

 

No domingo 07 de Janeiro de 2018, Silvana comemora a realização de outra conquista, o Desafio do Dunga (Dopey Challenge). As provas foram realizadas com sucesso e muita superação (5 km, 10 km, 21 km e 42 km) durante os dias 04 a 07/01 encerrado com a maratona de 42 km realizado em 4:35:22.

 

 

Nas redes sociais Silvana comemora:

“Hoje é dia de comemorar minha maior superação. Fiz o Desafio do Dunga, corri 4 dias seguidos 5k, 10k, 21k e 42k. O maior desafio não está apenas em completar as quatro corridas, mas em manter a rotina de treinos até o fim, com a cabeça erguida, mesmo enfrentando grandes problemas.

Carrego no peito as seis medalhas que tenho por direito, todas lindas e que me dão muito orgulho. Mas o que carrego com a maior satisfação é o entusiasmo de sempre querer mais, de sempre seguir em frente.

Agora sim! Vem 2018, estou super pronta pra você! Esse ano tem mais! Mais maratona, mais tudo! Vem comigo! #colanasil

Obrigada a todos que estiveram ao meu lado neste momento é a todos que torceram para que eu concluísse com sucesso, família, filhos, colaboradores, amigos e treinadores. #colanasil #dopeychallenge

Sobre a Maratona de hoje, batendo recordes pessoais após um desafio de 4 dias, aguardei conforme combinado meu COACH TREINADOR Julio Dotti, me passar as coordenadas e estratégias para a prova do grande dia, tipo: 
pace, início de prova...a partir dos 21Km...divide a prova em....etc...aí a noite antes de dormir eu cobrando isso através whatsapp, olha o que ele me escreve e me surpreende e me enchendo de motivação e sabedoria:
NUNCA PARE DE CORRER #
"Os seres humanos são feitos de carne e sangue, e uma fibra milagre chamado coragem."
(Autor:George Patton)
...
só isso, o resto é o que acredito em você, você é inspiração para que possa ser cada vez melhor!!!!

Aí ficou fácil fazer maratona e ser feliz ...mais 42KM para conta”.

 

Tabela do resultado oficial das provas:

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.