05/01/2018 às 16h47min - Atualizada em 05/01/2018 às 16h47min

Mulher fica ferida em acidente na Raposo Tavares

Batida envolvendo uma motocicleta e um carro

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Um mulher ficou ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na região do km 56 da Rodovia Raposo Tavares, na tarde desta sexta-feira (05), em São Roque. Nossa reportagem esteve no local e segundo o motorista do carro envolvido no ocorrido, este seguia com seu veículo (modelo Prisma) com sentido a Mailasqui, quando parou no acostamento por alguns instantes.

No momento em que voltou para a pista o motorista não viu que uma motociclista seguia no mesmo sentido da via em uma motocicleta Suzuki Burgman. A mulher que pilotava a moto não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a lateral esquerda do carro, caindo na pista em seguida.

A Equipe de resgate da ViaOeste foi acionada e encaminhou a mulher até a Santa Casa de São Roque com ferimentos aparentemente moderados. A Polícia Rodoviária é a responsável por atender a ocorrência e irá ouvir as partes envolvidas no caso. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.