21/02/2014 às 16h59min - Atualizada em 21/02/2014 às 16h59min

Vazamento de água retorna a Rua Paul Harris

A Sabesp fez o reparo do problema em janeiro e, um mês depois, voltou a vazar água potável no local

Em janeiro, um morador da Rua Paul Harris, no Bairro Esplanada Mendes Moraes, entrou em contato com o Jornal da Economia, para notificar um vazamento de água potável próximo a sua residência. O rapaz estava indignado com a Sabesp de São Roque, pois a mesma deixou que o vazamento se estendesse por um período de aproximadamente 10 dias, mesmo com a constante solicitação dos moradores para efetuar o serviço de reparo no local.

Na ocasião, o Jornal da Economia deu voz ao cidadão e divulgou o vazamento através da internet. Em pouco tempo a Sabesp foi à Rua Paul Harris, abriu um buraco enorme no asfalto e conseguiu conter o vazamento.

Porém, apenas um mês depois do reparo feito pela empresa, o vazamento retornou exatamente no mesmo ponto (em uma rotatória em frente à escola infantil Aquarela). O nosso colega, morador do local, tornou a entrar em contato conosco, novamente indignado. “Está sobrando água no mundo não é mesmo? Falta de água não é problema para ninguém”, ironizou o rapaz, preocupado com a falta d’água que atinge o país. Segundo ele, o vazamento já dura cerca de 10 dias novamente.

Confira o e-mail enviado pelo morador:

“Existe um vazamento intenso de água potável á mais de 10 dias. Já fui à Sabesp e deixei reclamação feita e registrada, porém até o momento nenhuma providência foi tomada. Um desperdício gigantesco de água, na minha modesta opinião,um descaso por parte dos órgãos competentes para com a população e a própria natureza. Estou enviando este para tentar de alguma forma chamar ATENÇÃO das pessoas que talvez possam ajudar a resolver um problema GRAVE e de certa forma primário para os órgãos competentes”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.