05/01/2018 às 14h35min - Atualizada em 05/01/2018 às 14h35min

Mulher tenta matar marido a machadadas e queima pênis do homem com água quente

Caso ocorreu nesta terça-feira, em Araçariguama

Da Redação - Foto: Reprodução / São Roque Notícias
Da Redação - Foto: Reprodução / São Roque Notícias

Uma mulher foi presa em flagrante em Araçariguama após desferir 25 golpes de machadinha e ainda jogar água fervendo no pênis do marido. Segundo informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias, o caso ocorreu nesta terça-feira (02), quando uma equipe de policiais foi acionada até o Pronto Atendimento da cidade para atender um caso de tentativa de homicídio.

A vítima tinha dado entrada com diversos ferimentos e com queimaduras no órgão genital.
Ao chegar ao local, os PMs foram informados que o homem havia levado cerca de 25 golpes de machadinha e teve o pênis queimado com água quente.

Ao ser questionada, a vítima de 32 anos informou que chegou em casa por volta das 04 horas da madrugada e que sua que sua esposa estava muito nervosa e o acusava de ter dormido com uma prima. Transtornada, a mulher de 55 anos teria partido para cima do homem e começou a golpeá-lo com uma machadinha, além de jogar água quente em suas partes intimas.

Após o depoimento, os policiais seguiram em busca da mulher e a prenderam enquanto ela estava trabalhando. A acusada foi levada até a sua casa, que tinha o chão cheio de sangue e conseguiram encontrar a machadinha utilizada no crime, que foi apreendida pelas autoridades.

Em depoimento a mulher confirmou que o homem chegou em casa por volta das 04 da madrugada, porém afirmou que foi a vítima que disse que teria passado a noite com a prima.

Diante da revelação a acusada afirmou que não deixou o marido entrar em casa, mas diante da insistência esta teria partido para cima dele com a machadinha, golpeando-o diversas vezes e então jogado água fervendo em seu pênis, confessando que iria mata-lo, mas ele teve sorte em não morrer.

Diante do caso, os policiais deram voz de prisão a mulher que foi levada para a Delegacia de Araçariguama onde a ocorrência foi apresentada. A mulher foi levada para a Cadeia Feminina de Votorantim onde está à disposição da Justiça.

A Vítima se recupera no hospital.

A mulher já teria agredido outro homem, em um relacionamento anterior, quando tentou colocar fogo na vítima e agredi-lo a golpes de faca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.