03/01/2018 às 13h35min - Atualizada em 03/01/2018 às 13h35min

Homem é preso com mais de 100 porções de drogas em São João Novo

Traficante vendia entorpecentes no bairro a uma semana

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Policiais Militares prenderam um homem por tráfico de drogas em São João Novo, em ocorrência realizada nesta terça-feira (02) em São Roque. Segundo as autoridades, os policiais receberam uma denúncia de que um homem estaria traficando drogas em uma linha de trem próxima ao campo de bocha do bairro.

O traficante estaria usando camiseta azul de futebol e bermuda e ao se dirigirem até o local, as autoridades encontraram um suspeito que usava exatamente estas roupas. Ao ser abordado, o homem tinha apenas uma porção de maconha guardado no bolso da bermuda, porém ao realizarem uma busca nas proximidades os PMs encontraram uma sacola que continha 59 pinos de Cocaína, 33 pinos de Crack, 14 porções de maconha, 01 aparelho celular e R$ 86,40 em dinheiro.

“Questionado a respeito, o indivíduo assumiu ser o dono da sacola e que realizava tráfico de drogas no local a menos de uma semana”, afirmou a PM em nota. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por Tráfico de Drogas e o traficante foi conduzido a Delegacia de São Roque, onde ficou a disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.