30/12/2017 às 17h44min - Atualizada em 30/12/2017 às 17h44min

Coração de Thauani Blanco que teve morte cerebral em acidente de moto foi levado para São Paulo

Helicóptero Águia da Polícia Militar pousou na tarde deste sábado (30) no Km 63 da Raposo Tavares e levou o coração da jovem ao Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia em São Paulo

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia

 

O coração da jovem Thauani Blanco Martin de 25 anos que teve morte cerebral  no grave acidente de moto em Mailasqui foi levado pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar na tarde deste sábado (30) ao Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia em São Paulo.
O Águia da PM  pousou no Km 63 da Rodovia Raposo Tavares, onde os profissionais da saúde receberam o órgão da jovem.

Na tarde de sexta-feira (29) a nossa reportagem  conversou  por telefone com o Sr Saulo Martin, pai da jovem Thauani Blanco Martin Tavares  ele nos informou que a filha teve traumatismo craniano e seu cérebro já não funcionava mais. “Ela está no hospital com auxílio de aparelhos. É muito difícil para nós da família, mas vamos fazer o desejo dela que é a doação dos órgãos”. Comentou o pai.

A jovem estava internada na UTI da Unimed São Roque mas não resistiu aos graves ferimentos.
Veja a reportagem de ontem neste link: Thauani Blanco Martin, 25 anos que era enfermeira no Hospital de Mairinque terá seus órgãos doados


Coração da jovem que perdeu a vida em acidente poderá salvar outra pessoa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.