29/12/2017 às 15h13min - Atualizada em 29/12/2017 às 15h13min

Polícia Civil identifica autores de furtos a chácaras de São Roque

Autoridades conseguiram recuperam alguns dos artigos roubados durante os crimes

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque conseguiu prender dois homens acusados de realizarem diversos furtos a chácaras no município. Segundo as autoridades, na manhã desta quinta-feira (29) a polícia realizou diversas ações com o intuito de esclarecer a autoria de alguns furtos a chácaras ocorridos recentemente nos bairros Canguera, Campininha, Vinhedo, Planalto Verde.

As investigações sobre os crimes levaram as autoridades a identificar três suspeitos. Sendo que ao serem questionados dois deles confessaram serem usuários de drogas e para conseguirem comprar os entorpecentes, praticavam furtos a chácaras e vendiam os objetos para comprarem drogas. Uma das televisões subtraídas, por exemplo, teria sido comprada pelo preço de 400 reais.

 “Imediatamente a equipe se deslocou para vários endereços em bairros distintos e localizou: uma televisão Samsung 40 polegadas, uma televisão 32 polegadas marca LG, uma televisão 32 polegadas marca TOSHIBA e um motor de poço artesiano. Os objetos foram apreendidos e serão restituídos às vítimas”, informou a polícia a nossa redação.

Já os indivíduos responsáveis pelos furtos foram qualificados, interrogados e formalmente indiciados pela prática de Furto qualificado e Receptação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.