29/12/2017 às 11h12min - Atualizada em 29/12/2017 às 11h12min

Prefeita de Araçariguama reúne-se com representantes da Investe São Paulo

Lili Aymar pretende trazer novos investimentos e empresas para Araçariguama em 2018 e afirma que a cidade é a bola da vez


 A Prefeita Lili Aymar, juntamente com o secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, Luiz Fiorito e o Diretor da Controladoria Municipal, Carlos Trindade, estiveram no último dia (20/12) na sede da Investe SP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade) em São Paulo para uma reunião com o Diretor de Negócios Sérgio Rodrigues. Também participaram do encontro a responsável pelo setor de Relações Institucionais – Márcia Papa Garcia e o responsável pelo Desenvolvimento de Projetos – Vitor Meyer, ambos da Investe SP.  
Durante a reunião a Prefeita Lili Aymar entregou aos representantes da Investe São Paulo folders e DVD com informações sobre a cidade de Araçariguama. Apresentou o Munícipio como um importante pólo logístico regional e informou sobre o potencial e os incentivos dados aos investidores.
Foram apresentadas ainda as estruturas de Educação e Saúde, dois importantes fatores de atração de investimentos e avaliaram-se os trabalhos realizados pelas escolas e pela Prefeitura Municipal na qualificação e formação profissional.
Empresa privada de interesse público, a Investe SP é vinculada por cooperação à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. O órgão tem o objetivo de atrair investimentos para o Estado, atuando como porta de entrada das empresas que pretendem se instalar ou investir na expansão dos seus empreendimentos.
“Araçariguama é a bola de vez. Muitos empresários e grupos de investidores tem nos procurado para instalar-se em nossa cidade. Isso, graças  à localização logística por estarmos há menos de 1h da capital São Paulo, por estarmos ás margens da melhor rodovia do País, Castello Branco e por termos um amplo distrito industrial, dotado de total infra estrutura. Vamos continuar nosso trabalho, atraindo cada vez mais empresas, para gerarmos receita para o Munícipio, renda e emprego para a população. Nossa cidade continuará em 2018, a largos passos rumo ao progresso e desenvolvimento” disse a Prefeita Lili Aymar.   
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.