29/12/2017 às 11h03min - Atualizada em 29/12/2017 às 11h03min

2º Réveillon da Luzes de Araçariguama terá espetáculo de com muitas luzes e cores

A prefeitura informa que a programação do Réveillon das Luzes 2017 está atraindo o interesse de milhares de turistas e moradores de Araçariguama

 

A programação do Réveillon das Luzes 2017 está atraindo o interesse de milhares de turistas e moradores  de Araçariguama. Para essa data especial, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou um espetáculo com muitos efeitos coloridos, brilho, luzes, performances teatrais e apresentações culturais. 
Em 2ª edição, o evento será marcado por projeções mapeadas e cinematográficas, DJ’s , dentre outras atrações, no próximo dia 31 de dezembro (domingo), a partir das 20h.
Apresentado no entorno do Lago do Parque da Mina, o Réveillon das Luzes, contará ainda com um show pirotécnico, à meia noite, marcando a passagem do ano com muitas cores e luzes. Ao  todo, o espetáculo deve durar entre 07 e 10 minutos, com o melhor da pirotecnia.

Às 00h10, a festa ficará  por conta do show da  dupla sertaneja “Matheus Minas & Leandro”, com um repertório musical variado.
 
Após o show no palco principal, a juventude poderá curtir no Salão na Sola da Bota, os hits do verão 2017/18 ao som de um DJ.
 
Em nota, a Prefeitura de Araçariguama informou que haverá ônibus passando nos bairros, a partir das 19h30, com retorno previsto para 1h30. Quem for de carro poderá estacionar gratuitamente na Arena América, com entrada pelo Cintra Gordinho – escola JK.
 “2017 foi um ano de grandes conquistas e realizações, onde com muito esforço, trabalho e amor conseguimos resgatar a alto estima e o orgulho de nossa amada população, e reconstruímos uma parte de nossa cidade. Temos muito pra fazer, mas temos motivos de sobra para agradecer por este ano abençoado. 2018 irá chegar com alegria, esperança, força de vontade e muito trabalho. Vamos comemorar, vamos celebrar! Espero por todos nesta maravilhosa festa” disse a Prefeita Lili Aymar. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.