28/12/2017 às 10h58min - Atualizada em 28/12/2017 às 10h58min

Polícia Civil prende dois por tráfico na Vila Amaral

Traficantes iriam ganhar pedras de crack pela venda de drogas

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais Civis prenderam dois homens por tráfico de drogas na Vila Amaral na tarde de quarta-feira (27), como resultado de mais uma ação de repressão ao tráfico de drogas em São Roque. Segundo as autoridades, estes se dirigiram até a Rua Primavera, onde há um terreno baldio conhecido como "campão" para averiguarem denúncias sobre a venda de entorpecentes no local.

Ao chegarem no local os policiais encontraram dois indivíduos suspeitos e que apesar de negarem a princípio, entraram em contradição ao serem questionados pelos policiais e acabaram confessando que traficavam na área e que os entorpecentes estavam escondidos em um matagal próximo. Em uma sacola plástica encontrada no local indicados pelos meliantes foram encontrados 25 pedras de crack, 19 porções de maconha e 54 cápsulas plásticas com cocaína, R$ 10,00 reais.

Porém o mais surpreendente é que os traficantes confessaram que estavam vendendo os produtos pois iriam ganhar pedras de crack em troca das vendas efetuadas.

Diante dos fatos os indiciados foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de drogas, crime que prevê uma pena de 05 a 15 anos de reclusão e multa.

" Continuaremos reprimindo fortemente o comércio ilegal de drogas na Vila Amaral, bem como nos demais bairros da cidade pois sabemos que o tráfico e o uso de drogas infelizmente é que o financia os demais crimes como roubos, furtos, latrocínios, etc. A população pode nos ajudar fazendo a denúncia anônima via Disk 181 ou  através da internet através do site webdenuncia.org.br ", afirmou o escrivão chefe da Delegacia de São Roque, Anderson Góes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.