23/12/2017 às 12h08min - Atualizada em 23/12/2017 às 12h08min

27º Natal Solidário distribuiu mais de 6 mil brinquedos em todos os bairros de Araçariguama

Ação levou alegria e a magia natalina às crianças da cidade

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Com realização da ACRA – Associação Comunitária Regional de Araçariguama e apoio da Prefeitura de Araçariguama, aconteceu na última sexta-feira (15/12) o 27º Natal Solidário, com a entrega de brinquedos nas escolas do Munícipio, levando alegria e magia natalina às crianças.

Com muita alegria e emoção, o público infantil recebeu o “Papai Noel Verde” acompanhado de uma comitiva de voluntários, da Prefeita Lili Aymar que fez questão de participar da entrega, dos vereadores Raimundo Lopes (Tilápia), Edmilson Antônio da Silva (Baixinho) , Judivan Figueiredo e Fábio Aymar, do Secretário de Governo, Moisés Arruda,do Secretário de Cultura e Turismo, Davi Ben e da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar.

Cerca de 6.000 brinquedos foram entregues para as crianças do Munícipio de Araçariguama, matriculadas ou não na Rede Municipal de Ensino.

“Esse é o verdadeiro significado do Natal. A campanha Natal Solidário formou uma grande rede de solidariedade que proporcionou às nossas crianças oportunidades de novas vivências e momentos de muita alegria. Gostaria de agradecer à Diretoria da ACRA e as doações das empresas Gee Paletes, Astral ABC, Carbotex, Motus, Big RG, Castelinho da Pamonha, Elenco, Mondial, Sucos Muppy, Pilar Química, Gerdau, Nortene, Zé Antônio do Porto, Ditin, Wessel Carnes, Art Bag, Moura Leite Empreendimentos, Anjor Empreendimentos, São Judas Tade Adm. De Bens e Imóveis, ACL Metais e a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram com o sucesso do evento” disse a Prefeita Lili Aymar.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.