22/12/2017 às 14h22min - Atualizada em 22/12/2017 às 14h22min

AISAM elege e dá posse à diretoria para mais um biênio

Em Assembleia Geral, realizada no dia 28 de Novembro, a Chapa União foi eleita

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

No último dia 13, durante Reunião Plenária de Confraternização foi empossada a diretoria da AISAM para o biênio Dezembro de 2017 a Dezembro de 2019. Em Assembleia Geral, realizada no dia 28 de Novembro, a Chapa União foi eleita com a seguinte composição: Presidente, Vinício Cesar Pensa, Vice- Presidente, Élvio Luiz Lorieri e os Conselheiros Fiscais: Edynelson Garcia Martins, Eduardo Estefano Filho e Antônio Carlos Bonfante.

A reunião festiva contou com a presença dos prefeitos Claudio José de Góes e Antônio Piassentini, Bimbão, representantes da Prefeitura de Araçariguama, Luiz Antonio Fiorito e Moisés Arruda, e do diretor do DEPAR – FIESP e CIESP de Sorocaba, Erly Domingues de Syllos.   O presidente da Comissão de Eleição, Edynelson Garcia Martins registrou os números do  pleito do dia 28 e declarou empossada a diretoria. Usaram da palavra os eleitos, Vinício e Élvio, além dos prefeitos, que ofereceram apoio e parceria à AISAM, considerada por ambos de extrema importância para as atividades empresariais da região. Durante o evento foi apresentado um vídeo sobre as realizações da FIESP e seus sistemas “S”, SESI E SENAI, nos últimos 10 anos.

 A FIESP realizou um grande avanço em suas diversas atividades, educação, capacitação profissional, esportes, defesa dos interesses das indústrias de forma geral, como, por exemplo, nas campanhas contra o aumento de impostos e apoio às reformas trabalhista e previdenciária. 

A entidade maior da indústria paulista é uma grande parceira da AISAM que a representa através da diretoria regional do DEPAR, cujos diretores são os próprios Vinício e Élvio.

Ao final do almoço foi realizado o tradicional e sempre alegre sorteio de brindes ofertados por diversas associadas.

Depois do evento os prefeitos e os recém-eleitos Vinício e Élvio conversaram com a imprensa, representada pelo jornalista Vander Luiz. Os prefeitos tiveram a oportunidade de fazer um resumo do primeiro ano de gestão, enquanto o presidente e o vice-presidente da AISAM contaram um pouco da história da entidade, suas realizações e planos futuros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.