21/12/2017 às 18h54min - Atualizada em 21/12/2017 às 18h54min

Montagem e cotação on-line ajudam na compra do seu carro de luxo

Saiba quais as diferenças entre os modelos para não errar na hora da aquisição do veículo

O processo de venda de carros de luxo evoluiu bastante nos últimos anos. Se antes você precisava ir à concessionária para realizar a compra, incluir itens adicionais ou mesmo fazer a inspeção do veículo, hoje existem diversos serviços que facilitam isso, oferecendo montagem do seu automóvel e até solicitações de cotação para ele.

Pelo site da Volvo, por exemplo, você pode ter uma ideia de quanto vai gastar e como será o seu automóvel. Você pode fazer uma cotação online e/ou configurar o seu automóvel da maneira que preferir, com itens de fábrica ou adicionais. Com isso, você poderá comprar um Volvo sem nem sair do conforto da sua casa.

Como comprar pela internet

Acessando o site da Volvo, como dito anteriormente, é possível configurar o carro e solicitar uma cotação do mesmo através da tela do seu computador ou do próprio smartphone. Veja como é fácil:

Configure o carro

Ao entrar na página principal, acesse o meu “Comprar” e, logo em seguida, vá em “Configurador”. A partir daí, há um mundo de opções para a montagem da sua máquina predileta. Confira os itens à sua escolha:

Modelo Potência Combustível Cor Rodas Acabamento interno Estilo exterior Estilo interior Diversos opcionais

Após selecionar as suas opções preferidas, você pode até agendar um test drive pela própria página da montadora.

Solicite uma cotação do veículo

Além de configurar o carro, você também pode solicitar uma cotação dele. Para isso, escolha o seu modelo e a concessionária preferidos. Preencha alguns breves dados pessoas e espere o contato do vendedor. É uma forma simples, rápida e que leva a negociação a um nível mais pessoal, sem toda a formalidade de uma venda casual.

Como escolher o melhor carro de luxo

Sabemos que o preço de um Volvo não é barato, mas trata-se de um carro de luxo. O consumidor que adquire um veículo deste porte está preocupado com o conforto do dia a dia, portanto, ele também tem a certeza de que o automóvel valerá cada centavo investido. Mas será que você sabe qual a melhor opção de compra? Veja as características de cada modelo e analise qual se adequa mais às suas necessidades:

SUV: São utilitários esportivos e inspirados nas caminhonetes e picapes. Esse modelo traz a possibilidade de tração 4×4, o que permite que o condutor ande praticamente em qualquer terreno. Sua carroceria também é elevada e os pneus são grandes. O SUV é ideal para quem gosta de atividades ao ar livre e precisa do carro para isso ou deseja um veículo com porte robusto. Sedan: Com muito espaço interno, é um modelo bastante popular, principalmente entre famílias. O Sedan costuma ser caracterizado por possuir uma carroceria dividida em três partes: o cofre do motor (na frente), a cabine para passageiros (no meio) e o porta-malas (atrás). Além disso, os carros deste tipo podem ser divididos em três categorias principais: compacto, médio e grande, que diferem basicamente no interior, nos itens, na potência e, claro, no preço. Hatch: É o modelo mais econômico e popular. A principal característica dele é a carroceria dividida em duas partes principais: a caixa do motor e a cabine de passageiros acoplada ao porta-malas. Além disso, muitas vezes a porta do porta-malas permite a entrada no carro e é considerada uma porta extra. Os veículos Hatch também são divididos em três categorias principais: compactos, esportivos e superiores. Assim como no caso do Sedan, espaço interior, itens, potência e preço são os diferenciais de cada tipo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.