19/12/2017 às 09h38min - Atualizada em 19/12/2017 às 09h38min

Tem interesse em atuar na área jurídica?

Venha conhecer o curso de Direito da FAC. Aqui a teoria e a prática caminham juntas! Confira:

O curso de Direito da FAC São Roque prepara os alunos para atuar de forma ampla na área jurídica, enfrentando todas as necessidades relacionadas a disputas judiciais, aos métodos alternativos de composição de conflitos, aos mecanismos de justiça preventiva e às atribuições da vida acadêmica e posses políticas.

São muitos os diferenciais que fazem a FAC São Roque preparar tão bem os novos profissionais para o mercado de trabalho. Além das aulas teóricas, o curso de Direito possui Núcleos de Prática Jurídica (NPJ), onde os futuros bacharéis podem vivenciar o exercício da advocacia.

Inscreva-se gratuitamente para o processo seletivo http://facsaoroque.br/processo-seletivo-1-semestre/

Venha para a FAC e esteja pronto para o mercado de trabalho! 

Realize sua matrícula até 28/12 e garanta pagamento da 1ª parcela por apenas R$ 60,00*.

 

Conheça todas as nossas opções de cursos.

 

 

 

Rua Sotero de Souza, 104 - Centro.

Telefone: (11) 4719-9300 - Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 13h30 às 22h e aos sábados das 08h00min às 11h30.

 

FAC na Web  

 

 

* A presente promoção é exclusiva para o 1º semestre de 2018 e válida para matrículas realizadas até 28/12/2017, caso contrário, o aluno perderá a condição. O desconto objeto da presente oferta será aplicado na primeira parcela, equivalente a matricula, não se estendendo aos semestres subsequentes. O desconto não incidirá em conjunto com qualquer outro desconto, bem como não será acumulativo com qualquer outro programa de bolsa ou financiamento estudantil, governamental ou de outra natureza. A matrícula está condicionada à inexistência de débitos anteriores.  

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.