18/12/2017 às 17h12min - Atualizada em 18/12/2017 às 17h12min

Família tem carro e pertence roubados após assalto a residência

Criminosos levaram diversos itens e ainda não foram localizados

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet

Uma família de São Roque passou por momentos de terror após um assalto ocorrido no bairro Mailasque, no dia 12 de dezembro. Segundo informações do portal São Roque Notícias, as vítimas afirmaram que por volta das 09h três homens armados apareceram em frente a residência da família e conseguiram render uma das moradoras quando esta deixou a casa para pegar objetos de um carro que estava na rua.

Com a mulher rendida, os marginais entraram na casa, surpreendendo e rendendo as outras duas pessoas (um homem e uma mulher) que estava na residência. Com a situação sob controle os criminosos levaram os reféns para uma região próxima a churrasqueira do imóvel enquanto vasculhavam o local em busca de objetos de valor. Durante todo o tempo as vítimas eram ameaçadas pelos criminosos, que diziam que matariam a todos caso alguém chegasse, enquanto se comunicavam com outro bandido que estava fora da casa.   

Quando pegaram tudo o que queriam, os criminosos colocaram todos os pertences dentro de um carro da família (um Fox prata) e fugiram do local, mas não sem antes instruírem as três vítimas para ficarem dentro da casa por algum tempo após a saída dos marginais. Além do carro também levaram um aparelho de som, uma coleção de garrafas de Vodka e Whisky com trinta garrafas, um capacete de motocicleta, uma furadeira elétrica, dois televisores de led, dois DVDs player, um videogame Xbox e um Playstation, um aparelho home theater, uma corrente de ouro com crucifixo, dois aparelhos receptores via satélite, cinco camisetas de marca, dois relógios de pulso, uma jaqueta de motociclista, R$ 1.200.00 e o celular de uma das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores depois de alguns minutos. Após conseguirem uma descrição das características físicas dos infratores a PM realizou buscas pela região, mas ninguém foi encontrado. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.