18/12/2017 às 13h17min - Atualizada em 18/12/2017 às 13h17min

Prefeitura de Araçariguama realiza formaturas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental

As programações foram alegres e diversificadas com apresentações musicais e homenagens dos alunos aos professores

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, promoveu durante os dias ( 12/12 e 13/12), as formaturas dos alunos das EMEFS (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) no Espaço de Eventos Alecrim.

As programações foram alegres e diversificadas com apresentações musicais e homenagens dos alunos aos professores, reunindo centenas de pais e formandos das seguintes escolas : Alex Dionísio da Silva - Bairro Bom Jardim, Dalcina Pereira Moreira - Bairro Novo Tigrão       , Ana Maria de Barros - Bairro Rio Acima, Cristiano Osório Zaparolli - Chácara Dora, Ilda Vieira de Moraes- Bairro do Mombaça, Leandro Jose Soares – Butantã, Manoel Amaro de Andrade - Bairro Ibaté, Rada Smailli - Bairro da Lagoa, Rosalina Silvestrin Bonifácio – Bairro Santa Ella,  Antonieta Chaves Cintra Gordinho -Bairro Cintra Gordinho, Alberto Fernandes de Araújo -Centro.

Os formandos fizeram agradecimentos, juramentos e prestaram homenagens a Prefeita Lili Aymar, agradecendo todo apoio dado ao longo do ano.

“Agradeço à Prefeita por proporcionar este momento, às famílias por confiar na educação do município e parabenizo os formandos pelo esforço e dedicação. Eu me emociono com essas formaturas, pois vejo que nosso esforço não foi em vão”, salienta o Secretário Municipal de Educação, Michel Vicentine.

As solenidades de formaturas contou com a presença da Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, do Vice-Prefeito João Damy Corrêa (Joca), dos Vereadores, Edmilson Antônio da Silva (Baixinho), Fábio Aymar, Raimundo Lopes (Tilápia), José da Costa (Costa do Gás), do Secretário de Educação Michel Vicentine, das Supervisoras Luciana Cury, Silvia Escobar e Somone Teodoro, da direção das escolas: Sonia Raquel (Leandro José Soares, Rada Smaille e Alex Dionísio da Silva), Samuel Sampaio (Dalcina Pereira Moreira e Rosalina Silvestrin Bonifácio), Luciana Almeida (Ana Maria de Barros), Mariana Teles (Manoel Amaro de Andrade) e Sandra Lessa (Cristiano Ozório Zaparolli) e professores.

A Prefeita Lili Aymar por sua vez, agradeceu a dedicação dos professores e diretores que atuam nas escolas municipais e parabenizou os pais e formandos. “Mais uma etapa de estudos concluída mostrando a importância do trabalho conjunto entre a família e a escola. Parabenizo os formandos pelas conquistas e os pais por serem o pilar da sociedade, orientando e apoiando os filhos”, enfatizou.

Para encerrar o ano letivo de 2017, acontece na sexta-feira (15), a formatura dos alunos do Ensino Médio da E.E. Humberto Victorazzo também no Espaço de Eventos Alecrim, às 18h, com total apoio da Prefeitura de Araçariguama, o evento contará ainda com Baile de Formatura totalmente gratuito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.