16/12/2017 às 17h03min - Atualizada em 26/10/2018 às 23h57min

Projeto Natal Solidário leva alegria, diversão e presentes para as crianças do CRAS Mailasqui

O evento organizado pelas Mulheres Minnas e envolveu muitos voluntários

A Equipe Mulheres Minnas  liderado pela diretora da empresa Michele Campos trabalhou, em prol realização do evento realizado neste sábado 16 de Dezembro na  E.M.E. F. Professor Tibério Justo da Silva em Mailasqui para 150 crianças cadastradas no CRAS de Mailasqui.

A festa contou com a presença de diversos voluntários em todas as atividades.Tudo preparado com muita dedicação por parte de todos os envolvidos, desde a campanha de arrecadação e montagem dos kits embalados com muito carinho.

 As crianças se divertiram  com piscina de bolinhas, futebol de sabão, escorregador inflável, pula-pula, música, pintura facial, doce, bolos, lanches e refrigerantes, na companhia e brincadeira dos diversos personagens infantis  e o Papai Noel.  

As crianças receberam 1 kit de produtos Minnas, brinquedos e roupas que foram arrecadados pela equipe Minnas durante a campanha.

A equipe organizadora informa que já inciou a arrecadação para o Natal 2018, você também pode participar com as doações. Ligue: (11) 4714-0696 /  99724-9275.

 

Sobre a Minnas

A empresa são-roquense está há mais de 15 anos no mercado de alimentos, com uma variedade de produtos  entre doces, biscoitos e petiscos. Com 4 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil como lojas de conveniências, empórios, supermercados,  hortifrútis e varejo.


 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.