15/12/2017 às 15h58min - Atualizada em 15/12/2017 às 15h58min

Diretoria Mundial da Makita visita empresas de São Roque para lançamento nacional da linha baterização

A empresa fez o lançamento oficial no Brasil de sua linha baterização com mais de 190 produtos em linha

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia

Na manhã desta sexta-feira (15), a diretoria mundial da Makita acompanhada da diretoria do Brasil visitou as empresas Premoltex e Loca Tudo em São Roque.

Estiveram em São Roque o presidente mundial Goto San, Thiago Wittmann, gerente nacional de vensas, Omote San, diretor mundial comercial (ex-presidente da Makita Brasil), diretor comercial Anderson Domingues (Brasil) e Takimoto San, Presidente da Makita Brasil.

Os empresários são-roquenses Márcio Gilberto Fabri Garcia, Dante Garcia, Rodrigo Garcia e funcionários  recepcionaram com muito carinho a comitiva japonesa.

Os japoneses ficaram felizes com a visita a São Roque e antes de irem embora trocaram presentes com os empresários.
A empresa fez o lançamento oficial no Brasil de sua linha baterização com mais de 190 produtos em linha.


Premoltex e Loca Tudo  de São Roque receberam visita da Diretoria Mundial da japonesa Makita
A Makita é uma empresa japonesa focada exclusivamente no segmento de ferramentas. É considerada hoje a maior empresa de ferramentas elétricas e a bateria do mundo.
Com mais de 100 anos, e presente no Brasil há 36 anos, atua localmente em todos os mercados, desenvolvendo e aprimorando seus produtos para atender, e superar, a expectativa de seus clientes. Com um foco cada vez mais direcionado ao segmento de ferramentas sem fio, alimentadas por baterias de alto desempenho, se preocupa em levar para o Brasil o que há de mais moderno e tecnológico a nível mundial.

Makita lançou oficialmente no Brasil a sua linha de baterização com mais de 190 produtos em linha

Com esta visão de negócio, o Brasil recebeu nesta semana a visita dos diretores mundiais da corporação: o presidente mundial do grupo sr Goto, o diretor mundial sr Omote e o gerente internacional para América Latina sr Tsujimura. Juntos, visitaram distribuidores e usuários finais em São Roque e região para conhecer mais do mercado da região e estudar de que forma a Makita poderia contribuir com o desenvolvimento de novas soluções em equipamentos, tanto para os profissionais, quanto para as empresas e para os agricultores.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.