17/12/2017 às 10h00min - Atualizada em 17/12/2017 às 10h00min

Rolando Boldrin fará show de Natal no Hotel Villa Rossa

Hotel disponibilizou lugares limitados para jantar e show

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Para celebrar a magia do Natal o Hotel Villa Rossa contará com show especial do cantor e compositor, Rolando Boldrin, no dia 25 de Dezembro.

Com 81 anos, Rolando é músico, ator e apresentador de televisão, entre outras atividades. Dentre seus trabalhos na TV e na música, sua consagração veio com o programa Som Brasil, exibido nas manhãs da TV Globo. Atualmente Boldrin apresenta o programa Sr. Brasil, exibida na TV Cultura.

Devido à alta procura para assistir ao show, o Hotel Villa Rossa liberou lugares limitados para quem não estiver hospedado. Assim os interessados poderão desfrutar de um delicioso jantar no hotel e em seguida apreciar as belas canções de Rolando Boldrin.

O pacote para jantar e show sairá por R$ 180 por adulto e R$ 110 para criança entre 04 e 12 anos (bebidas não inclusas). A entrada no hotel estará liberada a partir das 19h30 e o show está previsto para ter início às 22h00.

Para maiores informações sobre show e reservas, basta entrar em contato com a Central de Reservas através do telefone 11 4713-5560.

O Hotel Villa Rossa está localizado na Rua Cora Coralina, 350 – Vila Darcy Penteado, em São Roque – www.villarossa.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.