15/12/2017 às 10h33min - Atualizada em 15/12/2017 às 10h33min

Feira de Adoção de pets agita Araçariguama

Muitas pessoas passaram pelo local para adotar o seu novo pet e, segundo a organização, todos os animais conseguiram um lar

No sábado (09), a equipe da fanpage Anjos de Patas Região Oeste (@anjosdepatasro) em parceria com a Agrocat realizou o 1º Evento de Adoção de Cães e Gatos em Araçariguama.

Muitas pessoas passaram pelo local para adotar o seu novo pet e, segundo a organização, todos os animais conseguiram um lar. “Alguns dos animais que estiveram na feira eram adultos e já sofreram muito. Os filhotes também, todos abandonados. Nosso objetivo foi concluído com sucesso e agradeço a todos que acreditaram nesse trabalho”, disse Natália Comin, que faz parte da fanpage Anjos de Patas RO.

A estrutura com os pets foi instalada em espaço especial, dentro da loja Agrocat Araçariguama. As adoções foram acompanhadas pela veterinária Sônia Cruz. “A cada cadastro, conversamos com os novos tutores e orientamos os cuidados com os adotados, salientando a responsabilidade pelo bem estar do animal”, explicou.

Além das adoções, o evento também contou com um posto de arrecadação de ração, distribuição de amostras da Magnus e Special Dog, venda de produtos e sorteio de brindes.

“Foi um dia especial. Muita demonstração de amor e carinho, famílias inteiras passando o conceito de respeito aos animais. Entre tantas coisas boas que aconteceram, acredito que o ponto alto ficou quase para o final, quando faltavam dois cães adultos e um senhor chegou e adotou os dois, nos emocionamos”, disse Fabiana Matias, que também faz parte da Anjos de Patas RO.

O 1º Evento de Adoção de Cães e Gatos contou com o apoio da Magnus, Special Dog, Jornal Gazeta de Araçariguama, Rádio 87FM, Programa Contaí, Criat Foto e Vídeo, Clube 88, Fox Media, Franciscanos Moda Pet, Pousada da Tia Lena, Clínica Veterinária do Dr. Rodrigo, Clínica Veterinária da Dra. Cláudia, Médica Veterinária Sônia Cruz, Fábrica de Blocos HWM Siba e Berolando.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.