12/12/2017 às 20h29min - Atualizada em 12/12/2017 às 20h29min

Engenharia Civil - Processo Seletivo 2018 - FAC São Roque

Da Redação Foto: divulgação
Da Redação Foto: divulgação

Planejar, projetar, executar, supervisionar e fiscalizar os trabalhos relacionados à construção, operação e manutenção de edifícios, pontes, barragens, ferrovias, rodovias, hidrovias, túneis, aeroportos, portos, usinas são algumas das principais funções do Engenheiro Civil. Ficou interessado?

Então inscreva-se gratuitamente para o processo seletivo http://facsaoroque.br/processo-seletivo-1-semestre/ e garanta uma formação de excelência. O curso de Engenharia Civil possui, em seu corpo docente, especialistas atuantes no campo da construção civil de todo o país.

A atuação é bastante abrangente, envolvendo habitação, infraestrutura e obras para indústria e comércio, visando sempre qualidade e durabilidade em ambientes sustentáveis. As oportunidades de emprego na área são bem variadas. Os formados em Engenharia Civil podem trabalhar no setor público, nas esferas municipais, estaduais e federais, no privado ou até mesmo montar sua própria construtora.

Venha para a FAC e esteja pronto para o mercado de trabalho! 

Acesse o portal http://facsaoroque.br/ e conheça todas as nossas opções de cursos.

Realize sua matrícula até 20/12 e garanta pagamento da 1ª parcela por apenas R$ 60,00*.

Rua Sotero de Souza, 104 - Centro.

Telefone: (11) 4719-9300 - Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 13h30 às 22h e aos sábados das 08h00min às 11h30.

 

* A presente promoção é exclusiva para o 1º semestre de 2018 e válida para matrículas realizadas até 20/12/2017, caso contrário, o aluno perderá a condição. O desconto objeto da presente oferta será aplicado na primeira parcela, equivalente a matricula, não se estendendo aos semestres subsequentes. O desconto não incidirá em conjunto com qualquer outro desconto, bem como não será acumulativo com qualquer outro programa de bolsa ou financiamento estudantil, governamental ou de outra natureza. A matrícula está condicionada à inexistência de débitos anteriores.            


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.