12/12/2017 às 16h56min - Atualizada em 12/12/2017 às 16h56min

Cadeirante e namorada adolescente furtam camelô e Polícia Civil recupera pertences

Autoridades buscam por casal que furtou comércio

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque conseguiu recuperar na tarde desta terça-feira (12) diversos produtos que haviam sido furtados de uma barraca de camelô no centro da cidade, por um homem em uma cadeira de rodas e sua namorada adolescente. Segundo o proprietário do comércio, ao chegar ao seu local de trabalho pela manhã deparou-se com a porta de aço estourada e constatou que diversos artigos do estabelecimento haviam sido levados.

As autoridades conseguiram chegar aos produtos através de uma informação privilegiada, que informou o endereço de uma casa no bairro Goianã, onde os produtos roubados durante a madrugada estariam guardados. Ao se dirigirem para a casa, os policiais falaram com um morador que afirmou que ao chegar pela manhã encontrou sua sobrinha adolescente com os pertences. A garota afirmou que havia ganhado os objetos e que iria vende-los, saindo em seguida com o namorado cadeirante.

Os policiais entraram na casa com a autorização do morador e encontraram inúmeros objetos como brinquedos, bonés, blusa, sapato feminino, par de tênis e diversos isqueiros, todos guardados em uma caixa de papelão.

Os objetos foram encaminhados a Delegacia de São Roque e reconhecidos pelo proprietário do camelô. Através de imagens de câmeras de segurança foi constatado que o casal foi o responsável pelo furto dos objetos.

“Foram realizadas diligências na casa do cadeirante, no mesmo bairro, mas o casal não foi encontrado. Ambos já foram qualificados e o indiciado irá responder por furto duplamente qualificado enquanto a adolescente irá responder por Ato Infracional de furto”, informou a Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.