10/12/2017 às 11h00min - Atualizada em 10/12/2017 às 11h00min

Show de Thiago Ventura acontecerá nesta terça-feira

Humorista fará seu show no São Roque Clube

O show do humorista Thiago Ventura, acontecerá nesta terçã-feira (12), no São Roque Clube. A apresentação de um dos maiores fenômenos do humor nacional aconterá a partir das 19h30, e também as 21h30. no São Roque Clube. Com milhões de visualizações no Youtube e participante dos projetos “4 Amigos” e “A Culpa é do Cabral”, Thiago Ventura, apresentará pela primeira vez na cidade o seu show solo, e os convites para esta grande noite já estão à venda.

Aqueles que ainda quiserem adquirir ingressos para o show podem procurar nos seguintes postos de venda: Em São Roque na X-Games, Orthodontic, Academia Cultura Física, Loja Short (São Roque Shopping Center), Claro São Roque, Loja Oito.Oito, Academia Millenium e Planet Talk. Em Mairinque na Padaria Ponsoni, Academia KF Fitness e Loja Biju da Chica de Mairinque. Em Ibiúna na Loja Tucano CD, em Alumínio na Marikota Modas e em Araçariguama, na Biju da Lali. 

Os convites também podem ser adquiridos pela internet, basta acessar o link.

Visando colaborar com o próximo, destacando uma importante ação social, a organização do evento, destinará parte da renda, em mantimentos para a ADAS e APACE de São Roque.  A abertura da noite, ficará a cargo dos humoristas Rafael Negro e Tom Cardoso. A censura é 12 anos, e o São Roque Clube, conta com acessibilidade ao salão e fácil acesso na Avenida Antonino Dias Bastos, 368. Informações adicionais podem ser adquiridas pelos telefones (11) 4712-2046/ 94588-6078/ 99384-2450 (whats). 

?APOIO


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.