06/12/2017 às 12h20min - Atualizada em 06/12/2017 às 12h20min

Feira de Adoção de pets acontece sábado em Araçariguama

A estrutura com os pets será instalada em espaço especial, dentro da loja Agrocat Araçariguama

A equipe da fanpage Anjos de Patas Região Oeste (@anjosdepatasro) em parceria com a Agrocat realizará o 1º Evento de Adoção de Cães e Gatos em Araçariguama.

A estrutura com os pets será instalada em espaço especial, dentro da loja Agrocat Araçariguama, situada na rua São João, 220 – Centro.

O evento acontece no sábado, dia 09 de dezembro, das 09 às 14h. Além de animais para adoções responsáveis, também haverá um posto de arrecadação de ração (100% para pets recolhidos das ruas), distribuição de amostras, sorteios de brindes e um trabalho de conscientização sobre cuidados com os animais.

O 1º Evento de Adoção de Cães e Gatos conta com o apoio do Jornal Gazeta de Araçariguama, Rádio 87FM, Programa Contaí, Criat Foto e Vídeo, Clube 88, Fox Media, Franciscanos Moda Pet, Pousada da Tia Lena, Clínica Veterinária do Dr. Rodrigo, Clínica Veterinária da Dra. Cláudia, Médica Veterinária Sônia Cruz, Fábrica de Blocos HWM Siba, Trailer Clube Gaivota e Berolando.

Serviço:

1º Evento de Adoção de Cães e Gatos em Araçariguama

Quando: Dia 09 de dezembro (sábado)

Horário: Das 09h às 14h

Local: Agrocat Araçariguama (rua São João, 220 – Centro)

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.