05/12/2017 às 22h51min - Atualizada em 05/12/2017 às 22h51min

Linha de alimentos pets Qualidy lança site

Com uma linha completa de alimentos para cães e gatos de todos os portes e idades, a Qualidy acaba de lançar o seu site. Adaptado para plataformas móveis, o portal é intuitivo, de fácil navegação e traz também dicas para o dono fazer a transição da alimentação do seu animal.

 

Pertencente à fabricante Adimax Pet, a Qualidy chegou ao mercado neste ano, com o objetivo de atender, exclusivamente, os clientes do autosserviço – ou seja, que fazem compras em supermercados. A nova marca conta com um portfólio de 15 produtos, todos eles livres de corantes artificiais, com ingredientes selecionados e de alta qualidade.

 

Para os cães, a empresa oferece os alimentos secos premium “Qualidy Dog”, no sabor Carne; os deliciosos “Qualidy Bifinhos”, também no sabor Carne; os snacks “Qualidy Biscoitos”; além dos molhos, nos sabores Carne e Frango, para deixar a refeição dos animais ainda mais saborosa.

 

Já os gatos contam com os alimentos secos premium “Qualidy Cat”, nos sabores Delícias do Mar e Carne com Nuggets, para adultos, e Carne e Frango, para filhotes. Além disso, também podem saborear os snacks “Qualidy Cat Sticks” e os molhos nos sabores Carne e Delícias do Mar.

 

Todo o portfólio da Qualidy está disponível no endereço www.qualidy.com.br.

 

Sobre a Qualidy

Encontrada em supermercados de todo o país, a Qualidy oferece uma linha de alimentos premium, com ingredientes selecionados e de alta qualidade. Sua receita é especial e livre de corantes artificiais, uma opção saudável e nutritiva aos pets. Em poucos dias, os produtos colaboram para que os cães e os gatos tenham uma pelagem mais brilhosa, fezes com menos cheiro e fáceis de limpar. Mais informações estão disponíveis em: www.qualidy.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.