05/12/2017 às 10h07min - Atualizada em 05/12/2017 às 10h07min

Câmara de São Roque reelege Niltinho Bastos para Presidente

Mesa diretora também foi mantida

Na Sessão da Câmara desta segunda-feira, 05, a Câmara Municipal realizou Eleição da Mesa Diretora para o ano de 2018, sendo reeleita a chapa “Juntos Por São Roque”.

Formada pelos vereadores Newton Dias Bastos (Niltinho Bastos), Presidente, Israel Francisco de Oliveira (Toco), 1° Vice-Presidente, Marcos Roberto Martins Arruda (Marquinho Arruda), 2° Vice-Presidente, Rogério Jean da Silva (Cabo Jean), 1° Secretário e José Alexandre Pierroni Dias (Alexandre Veterinário), 2° Secretário, a chapa foi a única concorrente ao pleito.

Para o Presidente, Niltinho Bastos, ser reeleito demonstra o apoio dos demais colegas vereadores à sua gestão da Casa de Leis, aos quais agradeceu os votos de confiança em sua Mesa Diretora e reassumiu o compromisso de zelar pela Câmara, assim como de continuar atuando com seriedade, responsabilidade e transparência em benefício do município e da população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.