04/12/2017 às 17h59min - Atualizada em 04/12/2017 às 17h59min

STANLEY apresenta nova versão de aplicativo para trena a laser TLM99S

Em busca de facilitar o dia a dia do usuário profissional de ferramentas, a STANLEY apresenta uma nova versão do aplicativo que acompanha a sua trena TLM99S. Utilizado pelo celular, o “STANLEY Smart Connect” torna a operação mais precisa, inteligente e permite, inclusive, carregar uma foto ou desenhar um layout personalizado para gerar a planta dos cômodos.

 

Logo após fazer o download do app, o usuário pode adicionar uma foto - tirada instantaneamente ou carregar uma imagem de sua galeria - e realizar as medidas. Em seguida, o usuário irá criar as plantas dos cômodos e, por fim, salvar e exportá-las.

 

Com a versão atualizada, o usuário consegue adicionar as dimensões do espaço manualmente ou por meio da trena a laser TLM99S – ao conectar o equipamento ao smartphone via conexão Bluetooth -, além de converter as medidas em unidades diferentes e calcular rapidamente a área ou o volume. Também é possível incluir objetos na planta, além de obter as dimensões de portas e janelas.

 

Após a finalização do trabalho, basta salvar, exportar e compartilhar as plantas e fotos nos formatos PNG ou PDF. O aplicativo “STANLEY Smart Connect” está disponível para os sistemas iOS e Android.

 

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.

 

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.